sábado, 25 de fevereiro de 2012

A garotinha

Mimada, com defeitos, marrentinha, cheia de bronca, mais com coração de ouro, criada cercada de mãos e de amor, de o que deve o não fazer, uma pessoa muito bipolar, não se importa tanto com os sentimentos das pessoas quando eles deixam de gostar de você e começam te fazer de opção. 
Começa aprender que tudo na vida e feito de conquistas que nada e fácil, que as vezes precisamos aprender com os erros e as vezes sabemos que se tudo fosse cinco estrelas não saberíamos o que é o mar da decepção. 
 Você começa ver que a dificuldade e uma opção de escolha sua, você tem caminhos mais escolhe por qual irá seguir durante a vida, erra cai, se aborrece, tenta matar todos dentro do seu coração, acha que a unica forma de se curar dos seus erros e ferindo as pessoas, mais e quando faz essas burrices que percebe que o que mais tinha de valioso rasgou e jogou no lixo. 


Chega uma hora que a vida não tem mais sentido acha que tudo e burrice acha que se desistir e a melhor escolha acha que se rebelde e ter estilo que e regueira está sendo a vip da paz com a natureza, acha que sendo a funkeira, vai ter tudo que quer com um rebolado. 


Vey, as vezes e preciso da um esc na vida e recomeçar tudo, fazer de conta que nada existiu, que ninguém mais existe, excluir todos de sua vida, tirar tudo, até as lembranças, e começar uma nova vida um novo, caminho.
Rasgar papeis, tacar fogo, chorar, uuuh, todo adolescente faz, mais. a garotinha acha que ela e a unica que nunca vai acontecer nada.


Acha que ferindo as pessoas está sendo esperta se protegendo. 
Ser idiota não e ser maneiro, e não ter caráter e não merecer ninguém ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário